sábado, 10 de julho de 2010

Ajude Mikael

3 comentários:

  1. Essa história vai mudar.Um anjo que DEUS nos confiou...Somos todos responsáveis, para lhe darmos uma vida infinitamente bela, como seus sonhos desejam, no seu pequenino coração.Deus não te quer assim, porque tu és mais que um filho D'ÊLE; "TU ÉS UM ANJO".Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sei que as bençãos de DEUS já começaram.Os sonhos já se fazem presentes...Sei também, que já estás colocando as mãozinhas debaixo do seu traveceiro...É DEUS fazendo valer os seus desígneos, acumulados de muito carinho por ti, meu anjo.Os caminhos vêem,e nos movimentamos conforme o que DEUS nos pede.Chegaremos a onde quisermos,sob a proteção do ALTÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  3. Esta Semana ao falar com minha Prima Sandra por telefone, foi que fiquei sabendo deste problema de saude de meu priminho mais novo. Mas o Mikael è um menino de sorte! Porque digo isso?
    Porque em primeiro lugar Deus colocou em seu caminho pais maravilhosos que viram nele uma razão para viver. em segundo lugar ele leva um sobrenome forte, de peso: CHIROL - sinônimo de Guerreiro! Mikael,Edney e Kassy, AMO VOCÊS

    ResponderExcluir